"Primeiramente gostaria de lhes dar boas vindas ao novo site da RF Engenharia.

Atualizamos o nosso site para deixá-lo mais informativo, convidativo e interessante para você que nos prestigie com sua audiência. Neste espaço você sempre encontrará novidades sobre o setor de radiocomunicação, de produtos inovadores ao redor do mundo, das atualizações legais de normas, portarias e resoluções e suas interpretações que podem mudar o modo operacional do setor.

Quero inaugurar este blog com boas notícias, porque desde a muitos e muitos anos atrás, eu tinha um sonho de trabalhar com empresas de ponta que desenvolvem tecnologia inovadoras capazes de ajudar as pessoas a desenvolverem todo o seu potencial humano e acadêmico.

Da época em que montei a RF Engenharia em 1988 até agora, a evolução da tecnologia foi colossal e inimaginavelmente rápida. Por causa destas inovações é que o mundo mudou radicalmente o modo de vida e até a expectativa de vida do Brasileiro cresceu por causa delas.

Me lembro com orgulho que o nosso primeiro grande parceiro foi e é até hoje a Motorola, que dispensa apresentações por ter sido uma das empresas mentoras das grandes mudanças mundiais.

Assim o que posso lhes contar é que desde aquele tempo até hoje foram muitas as dificuldades e os percalços do caminho, mas hoje eu me enxergo um vencedor, trabalhando em uma empresa vencedora e posso afirmar que continuo cheio do mesmo espírito indomável que produziu a faísca de criação e fundação da empresa.

A receita para este sucesso e que fez de nossa empresa vencedora foi e é muito trabalho, boas iniciativas, colaboradores focados, empenhados e competentes e grandes parceiros porque ninguém vai sozinho ao sucesso.

E em se falando de grandes parceiros gostaria de dar a boa notícia de que, através de nosso parceiro e distribuidor AGORA TELECOM, a RF Engenharia passou a ser uma revenda credenciada da Huawei Technologies Co. Ltda., empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações sediada na cidade de Shenzhen, província de Guangdong - China.

A Huawei foi fundada em 1987 e é hoje simplesmente a líder global de fornecimento de infraestrutura e dispositivos inteligentes de tecnologia da informação e comunicação (TIC), atuando em 170 países e com mais de 194.000 funcionários.

É uma honra para nós darmos boas vindas a Huawei ao nosso convívio que desde já tem a nossa promessa de nos empenharmos para estar à altura desta responsabilidade.

E como abre alas desta nova parceria anunciamos a comercialização do Huawei IdeaHub uma solução de videoconferência de última geração.

O IdeaHub oferece reconhecimento inteligente de escrita à mão, videoconferência em alta definição (HD) e compartilhamento sem fio, além da versátil AppGallery para escritórios.

Vencedor do prêmio Red Dot de 2020, o IdeaHub foi concebido para se adequar a qualquer ambiente com tecnologia completamente inovadora. Seu design é elegante, contemporâneo e centrado no usuário, integrando-o facilmente a qualquer espaço.

Convido você para que conheça mais do produto nas especificações do produto localizado na aba de produtos no nosso site."

Cláudio Barsante - Diretor da RF

Redes sociais
deixe seu comentário