julho 06 2020 0Comment

Melhores as comunicações com mais segurança e clientes mais satisfeitos.

A Cooperativa de Transporte de Táxis Zuruma URCU é uma instituição equatoriana dedicada ao transporte de usuários dentro e fora da cidade de Zaruma na província de El Oro, comprometida a oferecer aos seus clientes um serviço seguro, rápido e eficiente.

Em virtude da intenção da empresa em oferecer um serviço rápido, confiável e seguro, a tecnologia analógica apresentava limitações consideráveis para atender às crescentes necessidades de comunicação e melhorar o atendimento aos usuários. A Cooperativa Zaruma URCU não teve de ir muito longe para cumprir seu objetivo, pois desde o ano de 2007 dispunha de tecnologia analógica Motorola, o que lhe permitiu fazer uma atualização de seu Sistema de radiocomunicação de maneira simples e confiável.

Embora o fornecedor estivesse definido, em função da longa trajetória da empresa com a Motorola Solutions, o orçamento necessário para a migração de um Sistema analógico para o Sistema digital MOTOTRBO deveria ser cuidadosamente analisado. Porém, graças à coordenação e o entendimento entre as partes envolvidas no projeto, este ponto foi rapidamente superado.